quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CONTRIBUIÇÃO PARA REALIZAR O DIA DAS CRIANÇAS



NO PRÓXIMO DIA 12 DE OUTUBRO SERÁ O DIA DAS CRIANÇAS, E TEM MUITOS ANJINHOS QUE NÃO SABEM O QUE É UMA FESTA DE DIA DAS CRIANÇAS... 
POR ISSO A FAMÍLIA ARTE MINHA FAZ UM APELO A VOCÊ


A equipe da ARTE MINHA ARTESANATO, pede sua ajuda para 44 crianças que nunca souberam o que é ter um 
DIA DAS CRIANÇAS... 

A Associação Espírita Consciência e Caridade cuida de 44 crianças com muita luta e dedicação. Esse ano espera poder com a ajuda de pessoas e entidades dispostas a ver o sorriso no rostinho de suas crianças, promover uma festa no DIA DAS CRIANÇAS. 

Vamos nos unir a família ARTE MINHA ARTESANATO e dar a nossa contribuição para que essa festa seja inesquecível, para essas crianças que pedem tão pouco... 

Faça sua doação de doces e guloseimas até o dia 28 de setembro na ARTE MINHA ARTESANATO, e se puder venha participar dessa festa de solidariedade! 


ARTE MINHA ARTESANATO 

Rua Visconde de Inhaúma, 363. 
(ao lado do Hiper Jaú Serve) 
Telefone: (16) 34139789 



Nenhum comentário:

Postar um comentário