quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

COLUNA BASTIDORES

FIQUE SABENDO

TV SÃO CARLOS – CANAL 07 OU 99 DA NET
TERÇA FEIRA AS 21:00 - DOMINGO AS 16:30

BASTIDORES...

Criei a coluna Bastidores para poder realizar duas de minhas grandes paixões: a primeira, escrever! A segunda, conversar!
Quero conversar com você que está lendo essa coluna nesse momento para poder contar o que o programa de TV FIQUE SABENDO está mostrando nessa semana. Você é claro pode assistir na TV, aliás, mesmo que faça isso o que seria muito bom, ainda assim poderá ler a coluna Bastidores sem se enfadar. Porque aqui eu conto o que aconteceu, mas tem a minha ótica em ver e interpretar os fatos... Existe um pouco do meu ponto de vista, e isso torna tudo diferente! Por isso eu quero que seja uma conversa, porque você poderá interagir comigo através do meu e-mail e deixar ali a sua opinião, sua sugestão ou mesmo a sua reclamação, tudo é válido para que nosso diálogo seja uma via de duas mãos...






Vamos lá?

Quero começar hoje falando da minha expectativa para o dia 26.02.2013. Essa é a data em que o primeiro programa de TV FIQUE SABENDO, irá ao ar, REPAGINADODE CARA NOVA! Começamos as gravações com o ESTUDIO HQ, e gostei muito! Houve uma sintonia muito bacana, nem parecia que estávamos gravando os primeiros programas e sim que, já éramos velhos companheiro de trabalho. Isso me deixou muito tranqüila quanto à mudança de produção, e me lembrei de uma frase de Mahatma Gandhi “Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova” E é isso que estamos fazendo, FIQUE SABENDO e ESTUDIO HQ, escrevendo uma nova história e convido você, para assistir dia 26.02.13 às 21:00 horas na TV SÃO CARLOS, essa nova história, e a dividir conosco esse momento! E porque não participar também? Dê sua opinião e sugestão parra novos quadros em nosso blog: www.fiquesabendotv.blogspot.com, assim não será a minha história, mas a nossa história! Espero vocês!

 Falando em nova história, Alfredo Maffei Neto, também começou no dia 28.01.de 2013, uma nova história... Foi reeleito presidente da Associação Comercial de São Carlos – ACISC, para o biênio de 2013/2014. Maffei afirmou que dará continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos, aprimorando as iniciativas já existentes e implantando várias outras, decididas em conjunto com sua nova diretoria composta por 43 empresários do mais alto nível, com amplo conhecimento sobre o comércio e provenientes de segmentos diversificados. A equipe do programa de TV FIQUE SABENDO e coluna BASTIDORES, desejam ao presidente Neto e toda a sua equipe, muito sucesso nesse novo biênio.



Já que nosso tema é história... A UNICEP vem escrevendo sua história de uma maneira muito bonita e produtiva para toda a sociedade, exemplo disso é a Farmácia Escola da UNICEP. O maior diferencial é ser uma escola para os alunos, pois oferece estágio para o corpo discente do curso de farmácia, atendimento a clientes internos (alunos, professores e funcionários) e a clientes externos (público em geral), com assistência farmacêutica em tempo integral.

De acordo com Prof. Dr. Daniel Sivieri Cordeiro, coordenador do curso de Farmácia, a Farmácia Escola é um estabelecimento comercial e acadêmico e tem por finalidade oferecer as condições de estágio e treinamento aos acadêmicos do curso de Farmácia, bem como o atendimento e prestação de serviços à população de São Carlos e região, oferecendo à comunidade medicamentos de qualidade e de baixo custo. A Farmácia Escola oferece, aos alunos do curso, estágio nas três modalidades mais importantes para o farmacêutico generalista, tais como drogaria, manipulação e homeopatia.

A farmacêutica responsável, Dr.ª Mariane Leite, salienta que,  a Farmácia Escola apresenta grandes promoções e desconto nos medicamentos genéricos.

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 19h30 e, aos sábados, das 9h às 13h. Telefone: 3362-2111 ramal 2167; 2171 ou pelo 3307-2111. E-mail para contato: farmaciaescola@unicep.com.br.

FIQUE SABENDO...
O presidente Neto recomenda a utilização do SOS Cheques & Documentos, que é um serviço de utilidade pública que protege o consumidor e o comerciante. “O SOS Cheques & Documentos,  funciona 24 horas por dia, através do telefone 0800 011 1522 ou pelo site www.apoioaoconsumidor.net.br. O consumidor pode também trazer o Boletim de Ocorrência na ACISC e este será incluído no Banco de Dados do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).

ACISC informa Horário Especial do Comércio
Dia 09 (sábado) - das 09h00 às 17h00
Dia 11 (segunda-feira) - das 12h00 às 18h00
Dia 12 (terça feira) - FECHADO
Dia 13 (quarta feira) - das 12h00 às 18h00


E NÃO SE ESQUEÇA...



A AUTO ESCOLA SÃO CRISTOVÃO, vai sortear dia 25.02.2013, uma habilitação para carro ou moto, você escolhe! Você poderá ser o feliz ganhador que terá uma CNH, com custo quase zero! Afinal você só pagará os exames de vista, psicotécnico e teórico. Para concorrer, basta ir até a AUTO ESCOLA SÃO CRISTOVÃO, preencher um cupom, coloca-lo na urna e pronto! Depois disso é só torcer!
AUTO ESCOLA SÃO CRISTOVÃO
AV.SALLUM Nº.: 1094 – VILA PRADO
TELEFONE: (16) 33741433
Até o nosso próximo encontro...

Para você pensar... “Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre”.



Ione de Castro







ESPECIALIDADES SUFFIATTI
RUA MIGUEL PETRUCELLI, 45 – JD.IPANEMA-SÃO CARLOS.
TELEFONES: (16) 33712607 – 33719404

  






Nenhum comentário:

Postar um comentário